Voltar à listagem

Os membros descreveram a gama Lina como "uma adição espantosa ao panorama dos auscultadores topo de gama", elogiando a "clareza e detalhe notáveis" do Network DAC Lina e a "energia e força" do amplificador de auscultadores.
"Lina não é só um investimento, é uma paixão para a vida."

dCS Lina ganha prémio EISA!
2023-08-16
A gama dCS Lina foi reconhecida com um prémio da EISA-Expert Imaging and Sound Association - uma rede global de especialistas de revistas e websites de Hi-Fi, Cinema em Casa e uma vasta gama de eletrónica de consumo.
Os prémios EISA distinguem os produtos que combinam "as tecnologias mais avançadas e as características mais desejáveis com um desempenho líder na sua classe".
Todos os anos, os membros da EISA - que incluem jornalistas de 30 países, representando 60 das principais revistas e sites de eletrónica de consumo do mundo - analisam uma vasta gama de produtos numa das seis categorias, dependendo da sua área específica de especialização: Hi-Fi, Vídeo Home Theatre, Áudio Home Theatre, Fotografia, Dispositivos Móveis e Eletrónica para Automóveis. Os produtos Hi-Fi vencedores deste ano foram selecionados por um painel de 19 membros, oriundos da Europa, Japão e EUA.
A seleção é um processo com várias etapas: primeiro, os membros recomendam uma lista de produtos com base nos seus próprios testes e análises. As nomeações são depois reunidas numa lista restrita e, os membros reúnem-se para discutir em pormenor os méritos de cada produto dessa lista restrita antes de fazerem a sua seleção final.
Após este processo abrangente, temos o prazer de revelar que o dCS Lina foi nomeado Melhor Solução de Auscultadores de Topo de Gama nos Prémios EISA 2023-2024.


Os membros descreveram a gama Lina como "uma adição espantosa ao panorama dos auscultadores topo de gama", elogiando a "clareza e detalhe notáveis" do Network DAC Lina e a "energia e força" do amplificador de auscultadores.
Pode ler os seus comentários na íntegra abaixo. Estamos entusiasmados por ver os nossos produtos reconhecidos por alguns dos maiores especialistas mundiais da alta-fidelidade e gostaríamos de agradecer a todos os que nomearam os dCS Lina.
Comentando a vitória do prémio Lina, o Diretor Geral da dCS, David Steven, afirma: "A série dCS Lina foi concebida como uma seleção altamente capaz e extremamente versátil de componentes de áudio separados, que podem ser usados independentemente ou como parte de um sistema de reprodução completo, e sobressair numa vasta gama de ambientes - desde sistemas de áudio de dois canais, até configurações de auscultadores mais intimistas."
"Reconhecendo o número crescente de pessoas que ouvem com auscultadores, pensámos muito nas necessidades únicas da comunidade de auscultadores ao desenvolver a gama Lina. Isto levou-nos a criar o nosso primeiro amplificador de auscultadores autónomo, bem como algumas características novas para o Lina Network DAC, concebidas para apoiar e melhorar a audição de auscultadores. Desde o lançamento da gama Lina, estamos extremamente entusiasmados por ver tantos amantes de música a desfrutar dos seus sistemas Lina e estamos honrados por receber o aval da equipa da EISA."


"Um complemento espetacular": os juízes da EISA sobre a série Lina da dCS
"A gama dCS Lina inclui um Network DAC, um Master Clock e um Amplificador Analógico para Auscultadores, todos construídos com o mesmo padrão de exigência e concebidos para serem empilhados de forma simples", afirma a EISA.
"Suportando fontes digitais por cabo ou streaming até 384kHz/DSD128, o Lina DAC é o coração pulsante do sistema e emprega a tecnologia comprovada Ring DAC da dCS para dar vida à música, com clareza e detalhes notáveis. Quanto ao amplificador, totalmente balanceado, dispõe de energia e força para amplificar até os mais exigentes auscultadores. A interoperabilidade entre as três unidades é gerida pela conectividade "Power Link", e a APP Mosaic Control permite a seleção de música, opções de upsampling e filtros e muito mais."
Descubra as mais recentes análises de produtos Lina aqui, em particular a de José Victor Henriques para Hificlube.net
"Lina não é só um investimento, é uma paixão para a vida."
