Voltar à listagem
Os primeiros 50 anos da marca são celebrados neste volume luxuoso, dimensionado com as proporções de uma capa LP, a história contada nas palavras de quem estava lá: designers, engenheiros e gestores, com a total cooperação de Nancy Johnson, viúva do fundador William Zane Johnson.
Audio Research: Making the Music Glow
2020-08-27Os primeiros 50 anos da marca são celebrados neste volume luxuoso, dimensionado com as proporções de uma capa LP, a história contada nas palavras de quem estava lá: designers, engenheiros e gestores, com a total cooperação de Nancy Johnson, viúva do fundador William Zane Johnson.
Com curadoria do jornalista e historiador de alta fidelidade Ken Kessler e apresentado pelo designer Henry Nolan, Audio Research: Making the Music Glow é ilustrado com imagens de arquivo e fotografias recentes.
Este incrível livro atende às necessidades de entusiastas e colecionadores e apresenta uma lista de produtos icónicos da marca. Foram selecionados os modelos "Top 25” da Audio Research.
Com autorização total da marca, Audio Research: Making the Music Glow é o relato do fabricante de alta fidelidade que posicionou a tecnologia a válvulas no seu devido lugar: o auge da reprodução de som.
Reserve já o seu livro através de imacustica@imacustica.pt e receba em Setembro este majestoso livro que que conta a história de um dos fabricantes mais importantes da história do high-end.
Reserve já o seu livro através de imacustica@imacustica.pt e receba em Setembro este majestoso livro que que conta a história de um dos fabricantes mais importantes da história do high-end.