Close



Fechar

Forte S

Após o lançamento do impressionante modelo Forte, a EAT lança o seu irmão mais novo Forte S.
A letra "S” significa "small”, portanto, mais pequeno. Na realidade não há nada de pequeno neste modelo e a sigla até pode ser vista como uma boa piada.

Reduzimos o tamanho do enorme prato de 40cm para 36cm e o seu peso de 20kg para 15kg. Mesmo assim é surpreendente se o compararmos com os tradicionais pratos de 30cm. O sentido deste prato é possuir o máximo possivel de massa em movimento para além dos limites fisicos do próprio disco, tornando-se assim o seu momento de rotação mais eficaz e reduzindo o esforço do motor. Podemos dizer o seguinte: o dobro do diametro e quatro vezes mais qualidade de som.

Forte S
Troca de velocidade electrónica: 33.33 / 45.11

Variação de velocidade: ±0.09%

Vibração: ±0.009%

SNR: -73dB

Consumo: 4W

Alimentação: 16V/1.000mA AC

Dimensões (LxAxP): 550x250x450mm

Peso: 44kg

O prato incorpora no seu interior sorbotano actuando como um material de damping e no seu exterior possui um mate produzido com vinyl reciclado também este actuando como um material de damping e tornando-o completamente silencioso.

Uma construção magnifica com veio invertido e com uma esfera cerâmica no seu topo.A pressão na esfera é reduzida por dois enorme imans de neodimio que suportam o prato e dão conta da maior parte da carga do enorme e pesado prato. O Forte possuí dois motores num chassi separado, o resultado são os seus imponentes 70cm de largura.

"Enjoy your life full of music and sponsor your self by EAT Forte S!"

EAT
O EAT Forte S tem "apenas” 55cm de largura e um único chassis. Possuí na mesma dois motores mas estão embutidos simetricamente no chassis no seu lado esquerdo, portanto não necessita de duas correias de diferentes comprimentos como o grande EAT Forte. Operar o motor é agora mais simples graças ao seu painel de três botões: 33.3rpm, 45rpm e on/off.
Forte S
Tanto o Forte como o Forte S vêm equipados com pés magnéticos, que funcionam como um sub chassis. O Forte S utiliza quatro pés magnéticos com ajuste de altura. Isto proporciona uma impressionante baixa frequência de ressonância e um excelente amortecimento do sistema completo. Distorções standard não têm qualquer significado para o S ou para o seu irmão.
O Forte S está disponível em duas versões, preto lacado piano e Makassar de alto brilho (madeira ébano).
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para uma uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×