Close



Fechar

Dialogue Premium Preamp

O pré-amplificador DiaLogue Premium contém todas as aclamadas características do pré-amplificador DiaLogue Three, e ainda mais. Tal como no DiaLogue Three, o DiaLogue Premium Preamp é um modelo em duplo mono e pesa 24 Kgs.

Os novos circuitos de entrada do DiaLogue Premium utilizam três válvulas do tipo 12AU7 por canal e o resultado traduz-se numa distorção muito mais baixa e frequência de banda melhorada. A mudança dinâmica é audível!

Dialogue Premium Preamp

Ganho: 10dB;

Resposta em Frequência: 10Hz-95kHz +/- 1dB;

THD: Menor do que 0.5%, a 2 Volts;

Relação Sinal/Ruído: 93 dB;

Sensibilidade de entrada: 650mV;

Impedância de entrada: 220k Ohms;

Impedância de saída: 256 Ohms;

Consumo; 61W;

Dimensões(LxAxP): 6.8 x 3.76 x 6.44 cm

Peso: 24.4 Kg;

Entradas: 5 pares RCA / 1 par HT bypass;

Saídas: 2 pares RCA preamp outs / 1 par RCA saída de Tape fixa;

Válvulas: 6 - 12AU7, 2 - 5AR4.

A impedância de saída é de apenas 256 Ohms, o que permite que o pré-amplificador seja conjugado com qualquer amplificador do mercado. Os níveis de distorção do primeiro estágio desceram por um factor de 5, a baixos níveis de audição, e a pelo menos 20, a volumes mais elevados e acima de 1 Volt.
As cablagens internas são feitas na Suíça, com cobre banhado a prata e dieléctrico em Teflon, para uma superior velocidade do sinal e para uma melhorada clareza do mesmo.
Controlo de volume motorizado da ALPS, série Blue Velvet, para uma maior precisão e para uma definição da imagem sonora mais estável, mesmo quando elevamos o nível do volume. Construído de acordo com os princípios da PrimaLuna - "Built to last a lifetime".

Resistências TAKMAN. Facilmente identificadas pela sua cor "rosa”, estas resistências de referência são feitas no Japão e são muito populares junto dos entusiastas dos "upgrades”. As resistências TAKMAN são muito apreciadas, quer pelo baixo ruído e linearidade. 
Condensadores SCR Tinfoil. Estes condensadores são feitos em França e são utilizados nas secções áudio críticas. Mesmo sendo caros, a equipa da PrimaLuna não pode prescindir deles, após cuidadosas audições e comparações com outros modelos de diferentes tipos. 
AC Offset Killer. Um exclusivo da PrimaLuna. Este acessório tem como objectivo a manutenção do transformador de corrente AC o mais estável possível. A PrimaLuna produz transformadores toroidais soberbos e com muito baixo nível de ruído. Este circuito proporciona resultados nunca antes vistos noutros fabricantes. A sua adição num sistema stereo custaria centenas de Euros. 

Selecção de entradas baseada em relay. Em vez de utilizar um comutador barato, a PrimaLuna emprega um relay e um circuito, para cada entrada. Por exemplo, se seleccionar a entrada de CD, fecha-se um relay e é apresentada uma carga perfeita para o aparelho que se está a ouvir. Todos os outros relays ficam abertos, de modo a prevenir interferências entre entradas. Isto é muito mais caro de se exceutar, não seria de esperar ser visto, mas é o que a PrimaLuna fez!
SmartGain Design – Um pré-amplificador nem sempre é necessário para adicionar ganho ao seu sistema áudio. Na maior parte das vezes, reduz o ganho das fontes que estamos a puvir. Então, porque é que tantos fabricantes de pré-amplificadores desenvolvem os seus modelos com 20 a 27dB de ganho? Por outro lado, porque é que há ruído, ou porque é que as válvulas fazem ruídos, ou microfonia? Na PrimaLuna, usamos o SmartGain. 
Dialogue Premium Preamp

O pré-amplificador DiaLogue Premium Preamplifier também vem equipado com estas modalidades: cinco pares de entradas de linha (RCA), para uma máxima versatilidade e um par das mesmas para gravação e dois pares para as saídas áudio. Mais ainda, o circuito Dialogue Premium Preamp A home theater pass-thru promete deixar toda a família contente. Este pré vem equipado com um robusto comando em alumínio anodizado, que permite controlar todas as funções do aparelho.

O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para uma uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×