Close



Audio Research

Audio Research

A Audio Research é um dos fabricantes Americanos de equipamentos de audio mais antigos do mercado ainda em produção. A companhia foi fundada em 1970, no Minneapolis, com um objectivo em mente: produzir o state-of-the-art em reprodução musical. Hoje em dia, a Audio Research continua a ser uma companhia orientada para a performance em filosofia e design. A introdução de produtos novos na gama acontece apenas por genuínos avanços tecnológicos e de performance -- a HIGH DEFINITION que continua a ser o mote dos produtos da empresa.

A companhia cresceu a passos largos nos últimos 40 anos, com uma rede de agentes especialistas por toda a América do Norte e distribuidores pela Europa, Asia e América do Sul. As instalações, técnicamente avançadas com produção e escritórios, ocupam uma área de 150.000m2 em Plymouth, Minnesota, onde aproximadamente 50 pessoas, desde técnicos, linha de montagem e apoio técnico, conduzem a produção, desde o conceito até ao produto final.

 

Audio Research

"Audio Research is one of the most revered brands in high-end amplification." WHAT HI*FI?


 

Audio Research
O papel da Audio Research foi crucial em orientar a indústria do áudio para a produção de equipamentos para performance musical, e não apenas pelas novas técnologias ou para as massas. A Audio Research foi fundada por William Z. Johnson, que começou a desenhar electrónica para audio no início dos anos 50, e que também geria uma loja de alta fidelidade até meio dos anos 60. Os esforços singulares do Sr. Johnson reavivaram os projectos a válvulas, numa altura em que os maiores fabricantes da industria áudio já tinham abandonado esta técnologia em favor dos solid-state de custos reduzidos, que eram significativamente inferiores em termos de precisão musical, um facto reconhecido nos dias de hoje. Johnson é também considerado por muitos críticos como um pioneiro no conceito actual de áudio "high-end" -- uma área tecnológica em que as companhias Americanas continuam a inovar e a liderar numa escala global.

A Audio Research orgulha-se em fabricar apenas os equipamentos que proporcionem um prazer genuíno ao seu proprietário, pelo tempo tempo que este o desejar possuir. Em termos práticos, isto significa que os técnicos da Audio Research podem reparar, renovar e restaurar à performance standard original, virtualmente qualquer produto alguma vez fabricado durante os seus 40 anos de história. De facto, qualquer design da Audio Research continua a fornecer diariamente um prazer musical excepcional aos sistemas de som pelo mundo fora. Estes produtos são incansáveis, e não peças de museu.

Os produtos da Audio Research demonstram um valor residual constante após a sua compra. Muitos modelos adquiriram o estatuto de "peça de colecção" e continuam a ser comercializados ao mesmo preço, e até mais caros do que o seu preço original. O cliente Audio Research não tem de temer o desvalorizar instantãneo, que acontece com a maioria dos componentes de áudio. Equipamentos usados são rapidamente absorvidos pelo mercado de segunda mão, uma vez que os entusiastas sabem perfeitamente o interesse da marca em fornecer apoio e serviço a modelos antigos numa base normal.

Muito mais do que apenas uma marca de sucesso, a insígnia Audio Research representa uma performance excelente e um valor intemporal para todos os amantes de música e entusiastas do áudio.
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para uma uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×