Close



Fechar

151

O Wadia 151 PowerDAC mini é uma sofisticada combinação entre um DAC de alto desempenho e um amplificador surpreendentemente robusto com bastantes entradas para fontes digitais. Seguindo um pouco o legado do Reference PowerDAC, o Wadia 151 utiliza o mesmo algoritmo exclusivo da marca, mas numa versão mais simplificada. Este amplificador incorpora também a tecnologia DirectConnect que permite uma reconstrução completa do sinal musical e amplificação de qualquer fonte digital. 

A Convergence Wadia Style significa que, quer as entradas USB, as Toslink, ou as coaxiais, proporcionam ligação a um computador, a uma Box TV, a fontes de streaming, ou ainda ao Wadia iTransport iPod dock.
O 151 PowerDAC mini redefine o que é um moderno amplificador integrado. Simpaticamente pequeno, o 151 é atraente e energeticamente eficiente. O 151 tem um chassis em alumínio com acabamentos a Black, complementando-se com quaisquer salas de media contemporâneas, escritórios ou salas específicas para áudio.

151
Entradas Digitais: 
2 Coaxial S/PDIF(RCA), 1 TOSLINK óptica, 1 USB

Potência:
<50W/Canal RMS a 8 and 4 Ohms

Dynamic Power Rating @ 1kHz
100watts per channel into 4 Ohms

Distortion (THS +N)
1kHz at 1Watt: 0.03%, 1kHz at 45W: 0.11%

Signal-to-Noise Ratio
-103dB (signal on), -105dB (signal off)

Frequency Response
20Hz to 20kHz ±0.7dB

Power Requirements
AC 90 ~ 264V, 50/60Hz, 1.2 ~ 0.5A

Dimensions (HWD)
2.7 x 8 x 8 in., 6.86 x 20.32 x 20.32 cm

Weight
2.72kg

As entradas Coaxial e Toslink aceitam dados até aos 24-bit/192kHz. A entrada USB recebe dados até aos 24-bit/96kHz. O áudio digital é enviado, directamente, para um poderoso processador de sinais digital (DSP) e serve-se dos algoritmos de sobre amostragem da Wadia, para todos os sinais de entrada, até aos 24-bit/384kHz.

Esta tecnologia reduz os erros por interpolação e cria uma representação muito precisa do sinal original. Os dados sobre amostrados e filtrados são incorporados no andar de amplificação digital e doseados pelo controlo de volume digital DirectConnect.  

O resultado disto traduz-se numa onda analógica suave, que as suas colunas poderão converter num incrível e natural exemplo, quer dos instrumentos musicais, quer das vozes. O comando à distância em alumínio proporciona acesso a todas as entradas, bem como ao controlo do volume: quando utilizado com os Wadia iTransports, este comando também proporciona controlo para os iPod/iPhone/iPad, para uma total integração do sistema.  
151
Desafie os seus conceitos de música digital, interligue o 151 à sua fonte digital favorita, ou ao iTransport e às suas colunas de eleição. Ficará surpreendido e deliciado com a qualidade da sua música digital. O 151 PowerDAC mini é uma parte essencial de qualquer sistema musical digital do século XXI. 
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para uma uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×