Close



Fechar

Odin

A Nordost orgulha-se de apresentar a nova gama de cabos de referência Odin, um projecto revolucionário que combina as tecnologias exclusivas já existentes da Nordost com os resultados de novas e fundamentais pesquisas.

Os cabos Nordost Odin Supreme Reference utilizam a mais avançada tecnologia de cabos que a Nordost desenvolveu e representam o culminar de mais de cinco anos de intensa pesquisa. Estes cabos topo de gama tornam possível um novo nível de performance, muito superior a qualquer outro cabo do mercado.

Sugerimos que o comprove. A comunidade de críticos audiófilos ficou abismada com as consideráveis melhorias musicais que os Odin apresentam, grandiosas e fundamentais, num nível que ninguém poderia alguma vez esperar de um 'mero' cabo, esforçando-se para conseguir obter os termos adequados para definir uma nova realidade.

Odin

Isolamento: Teflon(FEP) de alta pureza de nível 1.003

Construção: Dual Micro Mono-Filamento de precisão com TSC

Condutores: 8x23 AWG Silver-Plated 99,99999 OFC 

Capacitância: 0,19pF/ft

Inductância: 0,07uH 

Propagação: 90 da velocidade da luz

Cobertura da blindagem: 100%


O cabo de interligação Odin Supreme Reference utiliza oito dos nossos revolucionários cabos Total Signal Control (TSC), cada um com um condutor 23 AWG "Dual Mono-Filament” com 85 microns de prata extrudida com mais de 99.99999% OFC. Os oito condutores são enrolados com precisão num padrão de espiral à volta de um espaçador central que contém dois cabos de drenagem de prata extrudida OFC para criar um cabo de consistência e precisão geométrica sem precedentes, numa blindagem perfeita mas com flexibilidade controlável.

Os cabos de interligação ODIN vêm com fichas RCA de 10 mm WBT NEXTGEN, de cobre revestido a prata ou, para funcionamento balanceado, uma ficha XLR especial revestida a prata da Furutech. Estas fichas apresentam um design leve que reduz as perturbações da corrente a produzem o melhor interface e a melhor de combinação de impedância disponíveis entre o cabo e os componentes a que estão ligados.

"O mais espectacular é que, mesmo num sistema completo a custar menos do que um único cabo de interligação, os benefícios são surpreendentemente óbvios!"

Roy Gregory, Hi-Fi+
A mundialmente famosa performance dos cabos Valhalla está baseada na combinação de espaçador em espiral em Mono-Filament e isolamento em Teflon extrudido, uma construção exclusiva que cria um dialéctrico virtual. Para o Odin, os engenheiros da Nordost levaram este processo uma etapa mais longe, primeiro enrolando dois Mono-Filamentos em conjunto, antes de os envolver numa espiral aberta à volta de cada condutor de núcleo sólido. Parece simples mas exige tolerâncias de produção drasticamente mais elevadas para que estas construções de cabos múltiplas e complexas sejam fabricadas com sucesso. Contudo, o resultado é uma significativa redução na áera de contacto do condutor e uma consistência geométrica muito superior, especialmente quando os cabos são torcidos. Utilizada inicialmente no cabo de corrente Valhalla e no cabo de interligação Tyr, o Odin utiliza Dual Mono-Filaments nos condutores em toda a gama de produtos.
Odin
Os cabos de interligação Odin também utilizam uma nova técnica de blindagem revolucionária, desenvolvida para combinar a performance teórica de condutores de núcleo sólido sem os problemas resultantes da inflexibilidade que estruturas tão rígidas impõem. Cada um dos oito condutores num cabo de interligação ODIN é blindado individualmente utilizando esta tecnologia desenvolvida pela Nordost que minimiza tanto as perdas de sinal como as interferências externas no actual ambiente electrónico poluído de hoje.

Os materiais dos condutores permanecem o cobre revestido a prata, com fichas RCA WBT NextGen revestidas a prata ou XLR da Furutech, nos cabos de interligação, ou bananas Z ou forquilhas de massa reduzida revestidas a ródio.
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para uma uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×