Close



Fechar

Orchestra Reference

O Orchestra é o resultado de um intenso projecto desenvolvido pela Jadis para responder a um desafio: fabricar um produto com todas as qualidade essenciais de um topo de gama mas disponível, do ponto de vista financeiro, a um maior número de audiófilos.

Ao longo de vinte anos a JADIS adquiriu um nome no mercado dos amplificadores a válvulas. Durante este tempo adquiriu experiência desenvolvendo as suas possibilidades de produção com novas ideias.
Sempre foi objectivo da JADIS dar a conhecer a sua bem conhecida qualidade musical a um número cada vez maior de ouvintes. Deste modo desenvolveu o amplificador Orchestra e o leitor de CD’s Symphonia, que oferecem um excelente rácio preço/performance.

Orchestra Reference

Potência de Saída: 40 watts por canal a 1kHz.

Sensibilidade para a Potência de Saída Nominal: 200mV.

Impedância de Carga: 1 a 16 ohms.

Amplitude da Banda: A 0 dB: 10 Hz a 40 kHz; A -3 dB: 5 Hz a 60 kHz.

Impedância de Entrada: >100K.

Entradas: 5 (linha). Saída: 1 (record).

Válvulas: 4 x KT-90; 2 x 12AX7/ECC83

Medidas (LxAxP): 53 x 27 x 20 cm.

Peso: 20 Kg.

Ouvir um destes aparelhos pela primeira vez é motivo de inspiração. A música toma a sua própria autoridade e personalidade dizendo-nos exactamente aquilo que pretende e deixa-nos sentir essa emoção.

O amplificador Orchestra, um dos mais recentes da família JADIS, é um amplificador integrado com todas as qualidades que seriam de esperar de um produto JADIS—os transformadores facilmente reconhecíveis, a cablagem convencional, as qualidades do timbre, a transparência e adinâmica, ou seja, a musicalidade JADIS em toda a sua majestade.

"O Orchestra Reference é um aparelho excepcional para o seu preço e possui uma aparência de absoluta excepção."

Jadis
O Orchestra é o resultado de um intenso projecto desenvolvido pela Jadis para responder a um desafio: fabricar um produto com todas as qualidade essenciais de um topo de gama mas disponível, do ponto de vista financeiro, a um maior número de audiófilos. Pelo seu preço e pela qualidade de fabrico o Orchestra estabeleceu um novo padrão no mercado audiófilo.
Acabamento: Chassis de aço inoxidável, painéis laterais em madeira, sockets cerâmicos de pinos dourados para as válvulas. Um novo toque a juntar à tradição Jadis é a adição de painel laterais de madeira ao chassis.
Orchestra Reference
Com o Orchestra Reference melhorou-se o aspecto e a performance do Jadis original. O chassis é de aço inoxidável, os blocos possuem uma cobertura dourada, o painel frontal é dourado e os botões rotativos são também dourados. Foi introduzido o controlo de tonalidade e os transformadores de saída são específicos. As quatro válvulas de saída são KT-90, que a JADIS utiliza nos seus amplificadores topo de gama e aumentam a potência do Orchestra em quase 50 watts.
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para uma uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×