Close



Fechar

Maestro Anniversary

O Maestro Anniversary nasceu nos laboratórios da AIRTECH, após a experiência obtida com o desenvolvimento do modelo Puccini Anniversary. 

O esquema básico é muito semelhante, mas com uma importante diferença: a amplificação é totalmente balanceada, desde a entrada até aos andares de amplificação finais, tornando-se, então, não balanceada para a ligação com as colunas. Isso significou a duplicação dos andares de amplificação, bem como da sua atenuação.
Mais ainda, no Maestro Anniversary, não se emprega realimentação global, nem sequer no andar de pré amplificação (tal como no Puccini). A potência de saída aumentou para os 150W a 8 Ohms, com o consequente ajuste em todos os andares do aparelho, os quais utilizam, agora, quatro pares de transístores por canal. A configuração básica permanece do tipo duplo andar invertido, o que se compara a um único andar de ganho seguido de um andar de saída amortecido.

Maestro Anniversary

Potência a 8Ω: 150W @ 1% THD + N

Potência a 4Ω: 300W @ 1% THD + N

Potência a 2Ω: 500W @ 1% THD + N

Relação entre Sinal/Ruído: =100 dB

Consumo em Standby: (230VAC) 0.7W

Dimensões: A168 x L450 x P550mm

Peso: 31kg

A estabilidade de funcionamento mantém-se através de um Servo em DC que começa a funcionar, apenas, em frequências abaixo de algumas décimas de Hz, portanto, totalmente fora da banda áudio passante.

Graças a um tão refinado circuito e para além de uma selecção de componentes da mais elevada qualidade (incluindo resistências de calibre militar, condensadores de tipo polipropileno especialmente feitos para a AIRTECH e cablagem interna em cobre do tipo 7NOCC), tudo contribuiu para a criação de um amplificador que tem a honra de ser o herdeiro do glorioso Maestro Integrated.

"The sound is simply packed with detail, the drums thignt and clean..."

James Parker in Hi-Fi News

Portanto, junta-se na totalidade à linha Anniversary e celebra ao mesmo tempo os primeiros 20 anos da Audio Analogue, bem como os 15 anos da introdução do primeiro produto da Audio Analogue a ostentar o nome Maestro. O novo Maestro Anniversary é um amplificador único, com uma admirável potência, a qual duplica com o abaixamento da impedância e que apresenta extraordinárias capacidades acompanhadas por uma musicalidade muito especial e um refinamento nada comum para este tipo de aparelhos "musculados”.

Infelizmente, não é fácil expressar-se por palavras todas as suas particularidades. Nesse sentido, convidamos toda a gente a ouvi-lo o mais breve possível e a poder confirmar que, agora é, mais do que nunca, MUSICA MAESTRO!!!

O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para uma uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×