Close



Fechar

CTH-8550

O CTH-8550 possui novos andares de saída de potência que incluem fontes de alimentação reguladas para um aspecto mais compacto. Este novo circuito permite uma transparência incrível, velocidade, no entanto com delicadeza, proporcionando o máximo prazer na audição.

A darTZeel desenhou um novo circuito permitindo uma maior dissipação de calor para um consumo inferior de energia e um funcionamento amigo do ambiente.O caminho do sinal foi cuidadosamente mantido o mais simples possível. A utilização de 2 pares de transístores de saída paralelos foi escolhida por ser o mais simples possível em termos de setup, para qualquer tipo de colunas.A potência adicional fornecida por estes 2 pares de transístores de saída permitiu-nos reduzir o número de juntas de silicone nos andares, mantendo assim a velocidade e transparência que procurávamos.Existem agora apenas 3 junções na secção de potência, com uma capacidade de potência de saída de 220 Watts por canal a 8 Ohms, e debitando 350 Watts a 4 Ohms.

Hi-Fi News Editor's Choice
CTH-8550
Potência de saída: 220 Watts RMS / 8 Omhs; 350Watts / 4 Ohms

Ganho de entrada: linha: 0 a +22 dB; MM: 24 a 44 dB; MC: 50 a 70 dB

Sensibilidade de entrada: linha 250 mV, phono0.5 dB

Frequência de resposta: 10 Hz a 100KHz, ±0.5 dB

THD: <1% a qualquer frequência

Distorção temporal: nenhuma em todo o espectro sonoro.

Intermodulação de canais: < -90 dB de 20 Hz a 20 KHz

SNR: > 100 dB (A), linha, a 2 volts saída; > 70 dB (A), phono, a 2 volts saída

Consumo: 45 Watts, máximo 1000 Watts; Standby: menos que 5 Watts

Medidas (LxAxP): 44 x 41,5 x 17 cm de profundidade total com apoios

Peso: 29 Kg (aproximadamente)


Pré-amplificação
Todas as fontes de alimentação reguladas da secção analógica estão localizadas nos circuitos de áudio, assegurando a melhor possível rejeição de modulação e ruídos. Uma secção de phono opcional poderá ser implementada nos mesmos circuitos para um caminho de sinal o mais curto possível dos conectores de RCA.
A selecção de fontes e nível de volume são controlados através de circuitos dedicados de alta performance.
Toda a corrente DC à deriva é agora compensada através de meios digitais, permitindo essa compensação ser completamente posta à parte do caminho do sinal, uma inovação de primeira classe no áudio. 

Transformadores da fonte de alimentação
Além do seu transformador de potência toroidal exclusivo, o darTZeel CTH-8550 possui um design dual-mono. Optamos por implementar apenas um transformador de potência de forma a minimizar os campos magnéticos induzidos em sinais de baixo nível, no entanto amplificando-o o suficiente para fornecer a potência necessária sob quaisquer circunstâncias.
Um segundo transformador mais pequeno assegura os sinais de baixo nível. Desta forma o painel de controlo permite a desactivação do transformador de potência grande em caso de utilização apenas da secção de pré-amplificação, desta forma não aquece tanto e diminui o ruído.

"This amp delivers a killer combination of speed and top-end sweetness that few can match"

Paul Messenger, Hi-Fi Choice - The Collection
Outra vez o Controlo de prazer (Pleasure control)
O novo codificador óptico de controlo de prazer, feito a rigor pela ELMA para a darTZeel, oferece altas emoções e grande precisão. A electrónica do controlo de volume envolve semicondutores de alta qualidade para uma reprodução mais precisa.

Novo painel de controlo
Extremamente conveniente e de fácil utilização, o novo display permite-lhe comandar na totalidade o CTH-8550. Cada parâmetro pode ser facilmente ajustável, tal como o nível de audição, fontes, balanço das fontes por defeito, fonte de gravação, iluminação, e por aí fora…

Segurança e personalizações
Cada CTH-8550 é fornecido com uma pen USB que contem toda a informação do produto: nome do seu dono, número de Serie, versão de firmware, definições de voltagem... Essa pen USB fornecida vai também permitir que o CTH-8550 seja eventualmente actualizado no futuro em termos de firmware e software.
CTH-8550
Caixa
Totalmente desenhada com um software dedicado 3D-CAD, a nova caixa é feita com aço de 2mm de espessura de qualidade Sueca.
Começando com uma folha de aço, esta é cortada com um feixe laser de alta precisão, depois todas as partes são soldadas também a laser, mesmo até as partes mais pequenas, depois são polidas e acabadas à mão antes de irem a um forno industrial para pintura. O resultado é de cortar a respiração.
Os dissipadores de alumínio são colocados dentro da estrutura de aço, permitindo uma óptima dissipação de calor e uma rigidez extrema no seu todo.
O painel frontal é maquinado de CNC de uma folha de alumínio de 15mm de espessura, dando assim ao CTH-8550 o seu incomparável aspecto.

Cores
O darTZeel CTH-8550 está disponível no seu acabamento standard dourado ou vestido totalmente de preto.
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para uma uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×