Close



Fechar

Momentum Stereo

O amplificador Momentum Stereo permite a extraordinária qualidade sonora dos Momentum Mono, numa proposta muito mais económica.

Tanto a topologia do seu circuito, como a sua construção, espelham os monoblocos, utilizando os mesmos eficientíssimos dissipadores em cobre, com efeito venturi, e com as mesmas resistências de 1% e os mesmos transístores de saída, de 69 MHz, na mesma configuração totalmente complementar e balanceada..

Hi-Fi News Outstanding Produt
Momentum Stereo
Potência - 200 watts @ 8Ω / 400 watts @ 4Ω

Resposta em Frequência - 1 Hz a 200 kHz, -1 dB / 20Hz a 20 kHz, ±0.1 dB

Distorção - (200 watts @ 8Ω) 0.1% @ 1 kHz

Relação Sinal/Ruído - 105 dB, não ponderado

Entradas - 2 balanceadas XLR

Dimensões - 5 x 12.5 x 21 in. (hwd)

O resultado final traduz-se em áudio sem igual, excepto, claro, se falarmos dos monoblocos Momentum.  

Mais ainda, trata-se de um projecto que consume menos do que 1 Watt, em modo Standby.

"Momentum é, por certo, um dos melhores amplificadores a transístores do mundo, e o melhor amplificador a transístores de um mundo por mim idealizado, enquanto audiófilo e crítico." 

JVH, in HIFICLUBE.NET
O distinto mostrador dos monoblocos faz, de novo, a sua aparição no modelo stéreo, mas com uma agulha indicadora, para cada um dos canais. Tal como nos monoblocos, o modelo stereo utiliza a mesma construção à mão e é testado individualmente na fábrica de D’Agostino, no Connecticut. 
Momentum Stereo
Os proprietários dos amplificadores stéreo, que desejem a evolução para os monoblocos, podem fazê-lo fácil e economicamente, porque o modelo stéreo pode ser transformado nas instalações de D’Agostino, para mono operação. O amplificador daí resultante será idêntico aos monoblocos originais.
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para uma uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×