Imacústica - Alta-Fidelidade e Cinema em Casa
 
 
 
 
 
 
 
 


 

 
 
Vinil é Arte (2011-11-02)



Novembro, às Quintas e Sábados "abrimos as portas" à tradição e o reportório é 100% vinil!

Quando surgiu, o vinil proporcionou um salto de tal modo qualitativo que, passadas muitas décadas desde o seu "nascimento", a magia do seu som continua a proporcionar excelentes momentos audiófilos.

Estamos a aquecer as nossas agulhas e a preparar os nossos lp’s preferidos para lhe proporcionar uma experiência mágica sob a batuta das melhores músicas produzidas desde os anos 50!

Visite-nos em Lisboa, às quintas e sábados de Novembro e ouça excelente música. de todos os géneros, através de alguns dos melhores gira-discos e pré-amplificadores de phono da actualidade.

Não perca esta oportunidade, traga o seu disco predilecto e redescubra o sabor das suas gravações musicais.


SME Model 20/3

O Model 20/3 possui uma construção massiva, com factores de
amortecimento alargados às áreas mais sensíveis do giradiscos e uma
total ausência de vibrações nas partes móveis, asseguram-lhe uma leitura
de excepcional nível de detalhe e resolução.





EAT Forte S

Gira-discos Premium com energia, paixão e precisão de referência. Por natureza descontraído e de excelente audição. Um conjunto de grande valor, especialmente se combinado com o braço Project EVO 12.


Enjoy your life full of music and sponsor your self by EAT Forte S!





Michell Engineering Orbe 

Se a sua ideia de paraíso é o analógico, o gira-discos Michell Orbe ajudá-lo-á a alcançá-lo. O Orbe parece obter o melhor de cada cabeça instalada, enquanto acrescenta um pouco do seu próprio carácter. Definitivamente, o sistema do clamp, a construção do prato e o método de controlo parecem gerir o melhor compromisso entre a nitidez do som e uma performance fortemente rítmica. O resultado final é excitante e a obtenção do detalhe é a suficiente para o fazer voltar à sua velha colecção de discos e ouvir os seus LP's favoritos. Recomendadíssimo.Peter Comeau, Hi-Fi News.





Grand Prix Monaco

O Monaco Turntable é verdadeiramente um Gira-Discos do século XXI que
estabelece novos standards no design e engenharia de gira-discos
state-of-the-art. Eeleva a fasquia quando se fala de precisão, velocidade e
ressonâncias, com várias características que simplesmente não eram
possíveis há alguns anos atrás.

A precisão de velocidade é igual à precisão da frequência, o que significa que, virtualmente, não existe distorção na repercussão.




Michell Engineering SEduction   

O Michell Gyro SE é um gira-discos britânico clássico, sempre muito bem cotado nas revistas da especialidade. A versão SEduction do Gyro SE é vendido em conjunto com o braço TecnoArm e a fonte de alimentação HR e clamp a combinar, num sofisticado acabamento azul acetinado.
"A Michell construiu apenas 99 unidades daquele que prova ser o melhor Gyro de sempre. Este gira-discos permite que todas as suas características se revelem, o que é raro a este nível de preços".Jason Kennedy, Hi-Fi Choice.






Audio Research Reference Phono 2     

Anos de desenvolvimento levaram à concretização de um projecto de pré-amplificador de phono totalmente balanceado que é o orgulho da marca.
Sonicamente, a performance do Reference Phono 2 está num mundo à parte. Tem uma apresentação tão transparente e nítida, e soa tão musicalmente bonito, que o deixará sem palavras. Há uma qualidade sonora de tipo Master Tape, na qual os instrumentos se destacam em alto relevo contar um fundo negra, com o espaço do ambiente da gravação reproduzido com um realismo excepcional. Dizer que atinge 'novos níveis de resolução e dinâmica” soa a frase feita, mas são atributos autênticos. O Reference Phono 2 proporciona, na verdade, uma ligação mais limpa à música. Num mundo repleto de gira-discos, braços e células extraordinários, o pouco económico Reference Phono 2 é, na realidade, uma pechincha tendo em conta o seu desempenho sublime.








Audio Research PH6 / PH8 

Com o premiado Reference Phono 2 a liderar e o magnifico PH6 a um preço muito acessível, o PH8, situado a meio da gama, beneficia de circuitos e melhorias derivadas do REF Phono 2 mas a um preço muito mais acessível.
Para todos os amantes de música que desejam uma performance equivalente à do REF Phono 2 mas simplesmente não conseguem esticar o orçamento, o PH8 é a resposta aos seus sonhos. Ambos mantêm uma perspectiva similar e foram ambos moldados da mesma matéria.
Se aprecia som analógico, então vai apaixonar-se pelo PH8. A este este nível de preço, eleva a reprodução de LP´s para um patamar superior de performance e envolvimento musical que tem de ser ouvido para ser realmente apreciado.









Trichord Diablo


O Diablo é um pré-amplificador de phono com performance elevada, de nível audiófilo, concebido para proporcionar a máxima transparência e realismo. Maximizará a performance de uma grande variedade de cabeças, desde as MC de baixo ganho até às MM de ganho elevado.
O Diablo é ajustado pelo utilizador através de um conjunto de quatro comutadores DIP na parte inferior do aparelho. Estes comutadores permitem o ajuste da carga e ajuste da cabeça.







Trichord Dino MKII

O Dino é ideal para gira-discos de gama média com cabeças MM de topo ou cabeças MC do nível entrada. É um pré-amplificador de phono de alto nível, concebido para dar transparência e realismo à reprodução musical. Maximizará a performance de uma ampla gama de cabeças de gira-discos de qualidade, desde as moving coil de saída ultra reduzida até às moving magnet de alto ganho.
O Dino é ajustável pelo cliente através de quatro comutadores DIP na parte de baixo do aparelho permitindo um acesso fácil. Estes comutadores permitem o ajuste dos valores da carga e do ganho das cabeças.